Quantcast
Channel: Blog do Eduardo Marini » vestiario
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Seedorf e Oswaldo teriam discutido feio e quase caído no tapa. Assim o G4 vai de vez para o ralo…

$
0
0

 Seedorf e Oswaldo teriam discutido feio e quase caído no tapa. Assim o G4 vai de vez para o ralo...                                Divulgação / Vitor Silva / SSPress

 

 

 

O comentarista carioca Washington Rodrigues, o Apolinho, escreveu neste final de semana, em sua coluna Geraldinos & Arquibaldos, no jornal carioca Meia Hora, sem dar maiores detalhes, que a queda de rendimento do craque Clarence Seedorf no Botafogo se deveria a"problemas pessoais e não profissionais".

 

 

 

Agora, Victorino Chermont, do canal Fox Sports, descobre que Seedorf e o técnico do Fogão, Oswaldo de Oliveira, teriam travado uma discussão pesadíssima no vestiário.

 

 

 

Por pouco, muito pouco, pouco mesmo a coisa não teria evoluido para troca de agressões físicas entre o craque e o treinador.

 

 

 

A coisa só não teria descambado para os tapas porque o restante do elenco, preocupadíssimo com a possibilidade de a discussão gerar algum mal para o coração ou o sistema vascular do treinador, agiu com energia para conter os dois.

 

 

 

Oliveira, como se sabe, passou a noite de 5 para 6 de outubro de 2013 num hospital do Rio de Janeiro, após a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Grêmio.

 

 

 

O técnico começou a sentir o problema ainda à beira do gramado do Maracanã, onde recebeu os primeiros atendimentos.

 

 

 

Assim o Botafogo enterra de vez suas chances de terminar o BR-13 entre os times classificados para a Libertadores.

 

 

 

Opine.

 

 

 

Registre o seu comentário.

 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3

Latest Images

Trending Articles





Latest Images